9.5 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Renata Brasil assume Marketing e Comunicação do BNP Paribas

Renata Brasil – Divulgação

O BNP Paribas anunciou a contratação de Renata Brasil para a liderança da área de Marketing e Comunicação. Chega com o desafio de reforçar o posicionamento da marca e dar impulso à agenda de transformação e crescimento do BNP Paribas no Brasil.

Será responsável pelas áreas de Marketing, Branding, Digital, Relações Públicas, Comunicação Interna e Voluntariado, além de responder pela Fundação BNP Paribas. Também integrará o Comitê Executivo do banco, ampliando a participação de mulheres na equipe liderada por Sandrine Ferdane, CEO da instituição

“Queremos reforçar a imagem do BNP Paribas no Brasil alinhada à ambição do banco no País e ao seu posicionamento global, um banco para um mundo em mudança”, destaca Renata.

Formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Administração e Marketing e formação em programas executivos internacionais, Renata Brasil tem mais de 20 anos de experiência nos segmentos B2C e B2B de diferentes mercados da América Latina. Atuou nas empresas Souza Cruz, Telemar/Oi e Organizações Globo, além das agências Y&R, Ogilvy e África.

Em 2011, ingressou no setor financeiro como diretora de Marketing do HSBC para os segmentos de Atacado e Private Banking, além da área de Patrocínios, assumindo a Diretoria de América Latina dois anos depois. Posteriormente, participou do processo de transição para o Bradesco, onde atuou como Superintendente de Marketing.

Publicidade

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese