Domingos Meirelles, ex-âncora da Record TV, não entrou em acordo com a emissora em relação a um processo trabalhista que abriu contra a empresa e o caso vai a julgamento em setembro. Na ação, Meirelles pede R$ 3,5 milhões por reconhecimento de vínculo trabalhista, pagamento de horas extras e acúmulo de funções.

A segunda audiência referente ao processo foi em 3/8, com a presença de Meirelles e representantes da Record. Segundo o UOL Splash, que teve acesso aos depoimentos, o apresentador contou que chegou à Record em 2014, como pessoa jurídica, com contrato feito totalmente pela emissora, sem que ele pudesse discutir cláusulas ou modificar algo.

Meirelles informou também que foi contratado para apresentar o Repórter Record Investigação, mas depois acabou agregando outras funções e passou a cumprir horários de trabalho. Ele foi informado da demissão da emissora por telefone, em 2021, em plena pandemia de Covid-19.

A última proposta conciliatória foi recusada e o julgamento foi marcado para setembro. Até o momento da publicação deste texto, a Record não havia se pronunciado sobre o processo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments