A rádio CBN anunciou nessa segunda-feira (24/2) mudanças na programação e na sua sede em São Paulo. A rádio agora ocupa o mesmo espaço que todas as marcas da Editora Globo, como sucursal de O Globo, Valor, Pequenas Empresas, Grandes Negócios e Marie Claire. O prédio moderno fica localizado à beira da Marginal Pinheiros, no Butantã.
O CBN São Paulo ganhou uma nova dupla de âncoras nas manhãs, com Rafael Colombo e Marcella Lourenzetto. O programa ampliará a voz da população, abordando urbanismo, mobilidade e segurança pública, com especialistas analisando problemas e propondo soluções para a cidade.
No fim da tarde, Débora Freitas assume o Ponto Final CBN, ao lado de Carolina Morand. O Viva-Voz, com Vera Magalhães, continuará das 18h às 19h, com análises e opiniões que oferecem contexto e bastidores sobre temas que moldam o País, e contará com a participação de Bruno Carazza como comentarista de economia às quartas-feiras.
Além disso, a nova estrutura conta com um estúdio exclusivo para a produção de podcasts, permitindo a ampliação de produções como A Ditadura Recontada. A direção da emissora aposta que esse ambiente integrado contribuirá para maior inovação e qualidade na produção jornalística.