A Amazon anunciou a contratação do narrador Cléber Machado, que comandará as transmissões dos jogos da Copa do Brasil na plataforma Prime Video. A ideia é que Cléber narre pelo menos um jogo por dia de eventos da Copa do Brasil, a partir de 11 de abril.

Cléber dividirá a narração com Rômulo Mendonça. O Prime Video transmite cerca de 40 jogos com exclusividade por edição de Copa do Brasil. Na terceira fase da competição, serão 16 jogos com exclusividade total. Serão transmitidos jogos de Flamengo, Palmeiras, Internacional, Fortaleza, Atlético-MG, Botafogo, Athletico Paranaense e Fluminense.

“Narrar os jogos da Copa do Brasil com exclusividade para o Prime Video é uma grande honra para mim”, disse Cléber em comunicado sobre a novidade. “Estou extremamente feliz e empolgado em fazer parte deste time, viver em um mundo vibrante e proporcionar aos espectadores a melhor experiência em transmissão de futebol. Vamos juntos nessa!”.

Demitido da Globo após 35 anos, o narrador tem atualmente contrato com a Record TV para as finais do Campeonato Paulista. Ele narrará o jogo de volta entre Palmeiras e Água Santa no próximo domingo (9/4).

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments