Fernanda Gentil assinou com a Cazé TV, canal de Casemiro Miguel focado na transmissão de eventos esportivos. Ela atuará na cobertura da Copa do Mundo Feminina a partir de julho deste ano.

Em comunicado, a Cazé TV informou que Gentil acompanhará os jogos nos países sedes da competição, Austrália e Nova Zelândia. Ela também vai participar de outros projetos do canal, que ainda serão anunciados.

“Vai ser uma delícia fazer o que eu amo tanto e já fiz tantas vezes, mas ao mesmo tempo de uma maneira completamente nova”, comentou Gentil. “Vou me esforçar muito pra entregar uma cobertura bem completa e recheada de ingredientes legais, curiosos e divertidos”.

Fernanda deixou a Rede Globo no mês passado, após 15 anos de casa. O contrato dela iria até 2024, mas ela e a emissora decidiram romper o acordo, em comum acordo. Chegou à Globo em 2008 e notabilizou-se como apresentadora do departamento de Esportes. Cobriu Copa do Mundo e Olimpíadas. A partir de 2019, migrou para o setor de Entretenimento da emissora.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments