Termina nessa quarta-feira (20/7) o período de inscrições para o Prêmio Anamatra de Direitos Humanos 2022, realizado pela Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), que valoriza ações de pessoas físicas e jurídicas na defesa dos direitos humanos no mundo do trabalho.

O prêmio tem a categoria Imprensa, para jornalistas, dividida em quatro subcategorias: mídia impressa (jornal e revista) ou eletrônica (internet); televisão; rádio; e fotografia impressa (jornal e revista) ou eletrônica (internet). O vencedor de cada subcategoria receberá R$ 10 mil.

As outras duas categorias são Cidadã, na qual podem concorrer pessoas físicas e jurídicas que desenvolvem projetos relacionados aos direitos humanos; e Programa Trabalho, Justiça e Cidadania, para alunos, professores e escolas que promovam ações e práticas relacionadas ao tema.

Os finalistas em todas as categorias e subcategorias serão divulgados em 2 de setembro, no portal da Anamatra. E em 15 de setembro serão anunciados os vencedores e eventuais menções honrosas. A cerimônia de premiação e entrega de troféus será realizada em 29 de setembro, no Rio de Janeiro, com local ainda a definir.

Confira o regulamento e inscreva-se aqui.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments