Termina no próximo domingo (17/7) o período de inscrições para segunda edição do Startups Lab da Google News Initiative (GNI), programa que visa a apoiar empresas jornalísticas em estágio inicial de desenvolvimento. O projeto é feito em parceria com a Echos Laboratório de Futuros Desejáveis e com a Associação de Jornalismo Digital (Ajor).

Ao longo de 16 semanas, o programa contribuirá com a aceleração do ecossistema de notícias em ambiente digital dos participantes, atendendo às necessidades específicas de cada um para o desenvolvimento de novos projetos inovadores.

As startups selecionadas receberão financiamento de até US$ 20.000, além de mentoria, treinamentos e workshops sobre temas como estratégia, produto, modelos de negócio, vendas, marketing, construção de comunidade e levantamento de fundos. Os participantes terão também ajuda de especialistas do Google para criar estratégias digitais de sucesso.

No final do programa, os veículos poderão apresentar seus pitchs para potenciais investidores em um Demo Day. Os selecionados serão anunciados em 1º de agosto. O programa vai de 15 de agosto até 2 de dezembro de 2022.

Mais informações e inscrições aqui.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments