11.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

+Premiados da Economia: votação vai até segunda-feira (9/11)

Vai até a próxima segunda-feira (9/11) a votação do segundo turno do Prêmio Os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças, que destacará os TOP 50 Profissionais e os TOP 3 Veículos nas categorias Jornal, Revista, Áudio (Rádio), Vídeo (TV), Site/Blog e Agência de Notícias.

Estão na disputa 100 profissionais e 62 veículos, eleitos em primeiro turno. A apuração será realizada na próxima terça-feira (10/11) e a divulgação, na próxima edição deste J&Cia, conjuntamente com o Portal dos Jornalistas.

Deloitte confirma apoio – q Organizado por este J&Cia, o certame recebeu na última semana a confirmação do apoio da Deloitte, que, desse modo, se une aos patrocinadores BTG Pactual, Captalys, Gerdau, Telefônica | Vivo e Samsung, aos apoiadores GPA, Imagem Corporativa e Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (Ibri).

A cerimônia de premiação será transmitida em 30/11, às 11h, pelo canal do Portal dos Jornalistas no Youtube, com apresentação de Fátima Turci e Rosenildo Ferreira.

A votação é aberta, mas para votar é necessário cadastrar-se na plataforma. Quem votou no primeiro turno deve usar o mesmo cadastro. Clique aqui para votar.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese