Premiação do Vladimir Herzog será nesta terça-feira (31/10)

Na próxima segunda-feira (30/10), das 13h30 às 17h30, na Câmara Municipal de São Paulo – Auditório Sergio Vieira de Mello (1º subsolo), com transmissão ao vivo pela internet, cada grupo vencedor do 9º Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão apresentará o produto final de sua reportagem, refletindo sobre os desafios enfrentados e os aprendizados conquistados.

No dia 31, das 14h às 18h, ao final da Roda de Conversa com os ganhadores do 39º Prêmio Vladimir Herzog, no Tucarena (rua Monte Alegre, 1.024), os dez grupos receberão seus troféus das mãos dos organizadores e apoiadores e dos jornalistas profissionais premiados.

A cerimônia oficial do 39ª Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos será logo em seguida, também no Tucarena, das 20h às 22 horas. Nessa cerimônia, que terá como mestre de cerimônias Juca Kfouri, haverá a entrega dos troféus aos jornalistas vencedores do PVH e homenagem especial a Rose Nogueira, Tim Lopes (in memoriam) e D. Paulo Evaristo Arns (in memoriam), além de uma homenagem póstuma ao recém-falecido Fernando Pacheco Jordão, patrono do Prêmio Jovem Jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *