9.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 18, 2024

Buy now

Prefeitura do Rio estrutura nova área de comunicação internacional

No início do mês, a Subsecretaria de Comunicação da Prefeitura do Rio incorporou novos profissionais, com a tarefa de criar uma comunicação internacional para a cidade. Daniel Pereira, o subsecretário de Comunicação, e Fernando Thompson, subsecretário adjunto, convidaram agora uma equipe experiente: Gilberto Scofield Jr., Cristina Grillo, Alex Campos, Altair Thury e Marluce Leite.

Thury, como coordenador de tarde e noite, vem juntar-se a Rolland Gianotti, coordenador digital, e Isabel Magalhães, coordenadora da manhã. Alex Campos, na Economia,vai responder pela conexão com a área de Fazenda; Marluce, por Cultura e Esporte; Cristina Grillo, por estratégia e formatação dos comunicados.

Scofield, como assessor sênior, assume a articulação política da comunicação. Ele esteve na Secom (Secretaria de Comunicação da Presidência da República), em Brasília, na equipe de Thomas Traumann, e agora replica a incumbência no âmbito municipal. Tem também boa bagagem internacional, pois foi correspondente de O Globo em Pequim, na China, e em Washington, nos Estados Unidos. Em parceria com os assessores de todas as secretarias, cabe unificar o discurso e definir as prioridades para a imagem da Prefeitura.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese