7.8 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 18, 2024

Buy now

Portal Terceiro Tempo publica páginas exclusivas de ACapa

No amistoso em que o Brasil ganhou de 1 a 0 da Alemanha, ACapa ligou o resultado do jogo com a goleada de habeas corpus concedidos pelo STF

Uma parceria entre o portal Terceiro Tempo, de Milton Neves, e ACapa permitirá ao leitor e torcedor saborear a síntese, a interpretação e o humor do “jornal sem jornal” ao longo da Copa do Mundo. A partir desta quinta-feira (14/6), dia em que a bola começa a rolar na Rússia, o projeto que completou dois anos nas redes sociais passará a publicar, pela primeira vez em um portal, as capas que alcançam de maneira orgânica até 500 mil leitores fãs do trabalho desenvolvido pelos jornalistas Edgar Gonçalves Jr., Nélson Nunes, Fabrício Cardoso e Tchô Hermes.

Autointitulada “a primeira página que você não vê no jornal que você lê”, ACapa é uma peça gráfica inspirada nas capas de jornais e revistas que fizeram história no jornalismo brasileiro. É produzida apenas nas plataformas das redes sociais e tem no público entre 25 e 34 anos a principal fatia de audiência. “O Mundial da Rússia é uma excelente oportunidade para produzir capas criativas e esperar pela repercussão, pois o brasileiro ama e se envolve com o futebol mesmo quando alega desinteresse”, afirma Edgar, um dos idealizadores do projeto.

O Terceiro Tempo é um dos principais canais de informação esportiva e um dos pioneiros da internet. Além de informação atualizada, o portal reúne seções que resgatam e preservam a memória do futebol brasileiro, como Que fim levou?, que conta a trajetória esportiva e a história de vida dos principais personagens do futebol mundial e de outras modalidades. O portal tem mais de dois milhões de pageviews mensais.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese