O comunicador e escritor Percival de Souza deixou a Record após 21 anos. Na emissora, ele atuava como comentarista de Segurança no programa policial Cidade Alerta. Ganhou notoriedade por fazer dupla durante cinco anos com Marcelo Rezende, apresentador que faleceu em 2017.

Em comunicado, a emissora agradeceu Percival pelo tempo de trabalho, descrevendo-o como “um dos mais reconhecidos e premiados” jornalistas investigativos: “Ao longo de duas décadas, suas análises e críticas contribuíram significativamente para a compreensão dos telespectadores em incontáveis casos, não só policiais, mas em diversos assuntos de interesse da sociedade brasileira”.

Com mais de 60 anos de profissão, Percival de Souza passou por veículos como Folha de S.Paulo, Rádio Capital, Rádio Eldorado, Rádio Gazeta, Globo e TV Cultura. Também escritor, são de sua autoria Autópsia do Medo, Eu, cabo Anselmo, Sindicato do Crime. PCC e Outros Grupos e Narcoditadura O Caso Tim Lopes.

O comunicador deve permanecer analisando casos policiais em seus outros projetos, como o blog no R7.com e o podcast Arquivo Vivo.

Leia também:

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments