10.7 C
Nova Iorque
domingo, abril 28, 2024

Buy now

Paloma Tocci deixa a bancada do Jornal da Band

Paloma Tocci: “Preciso pensar o que é melhor pra mim, se mudo de área, se continuo no Jornalismo”

Prestes a completar quatro anos dividindo a bancada do Jornal da Band com Ricardo Boechat, a apresentadora Paloma Tocci desligou-se da emissora em 1º de fevereiro. Ela e a Band não chegaram a um acordo pela renovação de contrato. Segundo informações do Notícias da TV, de Daniel Castro, a negociação teria esbarrado em valores e no desejo de Paloma de ampliar suas atividades além do jornal.

“A negociação não caminhou da forma que eles queriam, nem como eu queria. Não chegamos a um acordo. Então é hora de parar, respirar, sem pressa”, afirmou Paloma, que havia retornado de licença-maternidade há apenas quatro meses. “A maternidade te traz uma transformação muito profunda. É hora de me reinventar profissionalmente. Tenho pensado em outras possibilidades. Preciso pensar o que é melhor pra mim, se mudo de área, se continuo no Jornalismo”.

Em sua segunda passagem pela Bandeirantes, Paloma começou a apresentar o Jornal da Band em 2014, como substituta, e foi efetivada em maio de 2015, após a ida de Ticiana Villas-Boas para o SBT. Desde 2/2 ela tem sido substituída de forma interina pela repórter de Brasília Lana Canepa, que inclusive já havia apresentado o jornal durante a licença-maternidade de Paloma.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese