Os novos ministros e suas respectivas assessorias

Renato Andrade e Ana Cristina Flor estão na assessoria direta de Eduardo Guardia, novo ministro da Fazenda. A chefia da Ascom é de Érica Andrade (imprensa@fazenda.gov.br); a coordenação de Comunicação, de Mariana Mainenti; e a chefia da assessoria de imprensa, de Agnes Mello. Contatos pelos 61-3412-2545 / 1790 e acs.df.gmf@fazenda.gov.br.

Na assessoria de Moreira Franco, nas Minas e Energia, estão César Borges e Raphael AlvarelhãoLaise Lacerda (laise.lacerda@mme.gov.br) chefia a Ascom (ascom@mme.gov.br).

Nádia Ferreira está na assessoria direta de Rossieli Soares da Silva, na Educação. Gilberta Barros de Queiroz é a chefe da Ascom e Emanoel Macedo, o coordenador de Jornalismo (imprensa@mec.gov.br).

José Augusto Gaioso acompanha Vinícius Lummertz, novo ministro do Turismo. A Ascom permanece com a FSB, aoscuidados de Darse Júnior e Mariane Oliveira (imprensa@turismo.gov.br).

Cecília Brandim (cecilia.brandim@mdic.gov.br), Mara Schuster (mara.schuster@mdic.gov.br) e Rachel Porfírio (rachel.porfirio@mdic.gov.br) acompanham diretamente o novo ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços Marcos Jorge de Lima.

Com a aposentadoria de Adriana Jobim no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, quem assessora o novo presidente do órgão Romão Cícero é Adila Bassul, promovida na Ascom (com.social@tjdft.jus.br). Também atuam por lá Tatiany de Matos Tonelini, Aline da Silva Pontes, Anacélia Fernandes, Rodrigo Barros Mendonça, Sandra Bessow e Sérgio Alves de Souza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *