Os eleitos do Prêmio Landell de Moura de Radiojornalismo

Uma reunião realizada em 20/5 na Câmara Municipal de São Paulo definiu os eleitos da segunda edição do Prêmio Padre Landell de Moura de Radiojornalismo. A iniciativa, que homenageia o padre brasileiro inventor do rádio, reconheceu profissionais e programas de destaque na rádio paulistana.

Após primeira fase de livre indicação e votação do júri na segunda fase, estão classificados na categoria Âncora Danilo Gobatto (Bandeirantes), José Paulo de Andrade (Bandeirantes) e Marcio Bernardes (Transamérica); em Repórter, Agostinho Teixeira (Bandeirantes), Maiara Bastianello (BandNews FM) e Pedro Duran (CBN); entre os Comentaristas, Carlos Alberto Sardenberg (CBN), Claudio Zaidan (Bandeirantes) e Joel Leite (Bandeirantes); e os programas jornalísticos Antenados, Estúdio CBN e Jornal da BandNews.

Integram o júri Arlete Taboada (professora da Radiojornalismo), Assis Ângelo (Instituto Memória Brasil), Carlos Maglio (Rádio Câmara Municipal), José Paulo Lanyi (cineasta) e Luiz Carlos Ramos (Rádio Capital), todos com experiência em radiojornalismo.

Os vencedores serão conhecidos em cerimônia aberta ao público na Câmara Municipal de São Paulo (viaduto Jacareí, 100 – 8º andar), no dia 10 de junho, às 19 horas. Confirmações de presença pelos 11-3396-4170 / 5328 ou premiolandell@saopaulo.sp.leg.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *