A Cappuccino, a Capp, que integra o Coletivo Weber Shandwick, anunciou recentemente um reposicionamento estratégico e nova identidade visual da marca, de modo a refletir o compromisso com a criatividade nas quatro frentes em que atua: Criatividade Nerd (focada em pesquisas, workshops e IA), Criatividade Real (hub cultural e de creators para desenvolvimento de conteúdos mais reais e humanos), Criatividade do Bem (conectando ONGs a marcas e especialistas, para transformar causas em oportunidades de negócios) e Criatividade Futurista (laboratório de inovação tecnológica e comportamento humano).
Segundo Vitor Elman, copresidente da Cappuccino e líder criativo para América Latina do Coletivo Weber Shandwick, o reposicionamento não só resgata, mas também potencializa os diferenciais que a fizeram a agência chegar até aqui: “Nossa promessa é clara: encontrar novos ângulos criativos para os desafios de negócios dos nossos clientes”.
“As oportunidades que surgem nessa nova fase nos permitem explorar novas fronteiras criativas e entregar resultados ainda mais expressivos, tanto no Brasil quanto no exterior”, complementa Rodrigo Martinez, copresidente da Cappuccino.