O Grupo de Comunicação O Povo amplia sua estrutura e passa a funcionar com um escritório em São Paulo. A sucursal, que já está em operação, é um canal de diálogo entre anunciantes/agências e O Povo. O objetivo é trabalhar em duas frentes visando ao mercado em âmbito nacional – publicidade e projetos.

À frente da nova estrutura está Carlos Namur, diretor de Mercado Nacional, responsável pela coordenação da rede de representantes, espalhada em dez Estados. O escritório em São Paulo fica no bairro do Itaim-Bibi (rua Tabapuã, 500 – 6º andar, conjunto 62 – 11-2476.6372 – WhatsApp 11-98372-1763 − e-mail [email protected]), o que facilita a conexão e a proximidade com o mercado. “A construção, a alimentação e a manutenção dessa rede de relacionamento nacional fazem parte do escopo de atuação dos negócios do Grupo O Povo em São Paulo e é uma das metas qualitativas deste ano”, analisa Namur.

Segundo Alexandre Medina Néri, diretor de Negócios de O Povo, “chegamos a São Paulo de forma sólida, trazendo em nossa bagagem a tradição de um grupo com 94 anos de experiência e tradição na mídia brasileira. Também desenvolvemos ao longo dos últimos 15 anos expertise em projetos customizados, que dão aos nossos parceiros soluções de amplitude nacional”.

Projetos que tenham foco no estado do Ceará fazem parte do portfólio da estrutura, como o Festival do Pratinho, o Dia do Forró, a Música na Praia e o Palco Vida & Arte. Namur lembra que tais projetos atraem o anunciante nacional, porque essas marcas procuram criar e manter uma identidade com o público local, “se comunicando com a linguagem do nordestino”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments