A Jabuticaba Conteúdo e a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) lançaram neste mês de junho a websérie Insiders, que apresenta a história dos protagonistas de comunicação interna de grandes empresas. Com seis episódios, o projeto destacará Bayer, Votorantim Cimentos, Vivo, iFood e Dow.

A ideia é mostrar o papel estratégico dessas empresas e como seus funcionários utilizaram novas tecnologias e formas de fazer comunicação interna, a fim de inspirar outras empresas e profissionais. Os episódios serão publicados semanalmente.

Para Hamilton dos Santos, diretor-executivo da Aberje, “a pandemia evidenciou duas constatações: a primeira é o valor dos funcionários para as organizações. No momento em que todos tiveram que fechar os escritórios e adotar o trabalho remoto, ficou claro que as empresas são, de fato, as pessoas que as compõem. Outra constatação foi o papel estratégico da comunicação, no sentido de explicar, engajar e fortalecer relacionamentos com os públicos. Esses dois fatores se conectam nessa atividade que é a comunicação interna”.

Os dois primeiros episódios já estão disponíveis no canal da Aberje no YouTube, sobre Larissa Battistini, da Bayer; e Bruna Lima, da Votorantim Cimentos. Na próxima quarta-feira (15/6), a websérie apresentará Cesar Rua, gerente de Comunicação Corporativa da Vivo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments