5.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Novas contratações movimentam redação do Metrópoles

Como dobrou o número de chamadas na capa do Metrópoles, o portal contratou duas pessoas para cuidar exclusivamente da homeAnderson Costolli, que era editor do site do Correio Braziliense, assume como editor; e Jacqueline Saraiva, que era da equipe de redes sociais, promovida a editora-assistente.

Na redação, a editora de Brasil, Ana Paixão, deixou o Metrópoles para cuidar da saúde. Para o lugar dela, chegou Lourenço Flores, que estava no Metro Brasília. Ele reporta-se ao editor de Nacional Guilherme Walternberg.

Ainda por lá, começaram há pouco os repórteres Gabriela Vinhal e Octávio Augusto, vindos do Correio Braziliense, para reforçar o time de Política. Ary Filgueira,que era da IstoÉ, está trabalhando no portal como freelance.

O Metrópoles também criou recentemente a editoria de Esportes, que está sendo comandada por Samir Mello. Com ele vieram três repórteres: Amanda Gil, Roberto Wagner e Lucas Magalhães.Samir atuava em Vida&Estilo. A editoria conta agora com Rebeca Oliveira, ex-editora do site GPS Brasília, e a repórter Ranyelle Andrade. Registro ainda para a saída de Cícero Lopes do portal e a chegada de Yanka Romão na equipe de Arte.

Related Articles

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese