Nexo e NYT lançam pacote de assinaturas digitais

O Nexo Jornal e a The New York Times Company anunciaram nesta semana uma parceria para oferecer ao público brasileiro um combo de assinaturas digitais de ambos e uma newsletter exclusiva para os assinantes do pacote, com indicações de leitura.

A data do lançamento ainda não foi definida, mas o acesso à oferta estará disponível inicialmente para uma parte da base atual de assinantes do Nexo. A liberação acontecerá de forma gradativa e será feita por e-mail. Esta é a primeira vez que o New York Times faz uma parceria com um jornal digital brasileiro para comercializar assinaturas conjuntamente.

“Uma colaboração como essa que estamos firmando com The New York Times Company reafirma o compromisso do Nexo em ampliar o acesso à informação e ao jornalismo de qualidade, capaz de dialogar com o debate público nacional e global”, afirma Paula Miraglia, CEO e cofundadora do Nexo. “Tenho certeza de que, para nossos assinantes, essa colaboração será celebrada como outras iniciativas do jornal nos últimos meses. Ela reflete uma convergência de valores de ambos os veículos, que valorizam o compromisso com a verdade e com a inovação. São duas experiências digitais, premiadas e muito queridas por seus leitores, que além de muito exigentes, acreditam na importância do jornalismo independente e de qualidade”.

O pacote será composto de um ano de assinatura do Nexo e um ano do plano digital do New York Times, com acesso completo e irrestrito aos conteúdos e newsletters que cada veículo oferece. Além de vantagens como descontos e a possibilidade de pagar no boleto e em reais, o Nexo vai oferecer aos assinantes do combo uma seleção exclusiva de conteúdos do jornal americano na newsletter semanal O que estamos lendo no NYT.

“Hoje, a nossa newsletter, batizada de O que estamos lendo, tem uma das maiores taxas de abertura entre nossos produtos de e-mail, além de ser muito bem avaliada pelos assinantes”, explica Paula. “Essa primeira derivação, O que estamos lendo no NYT, parte do mesmo princípio de curadoria, que é uma das marcas do jeito Nexo de fazer jornalismo. O The New York Times sempre esteve entre nossas indicações, pois também somos ávidos leitores do jornalismo de qualidade que eles produzem”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *