Morreu nessa quarta-feira (29/9) Sérgio Mesquita de Barros, supervisor de eventos do Grupo Globo, aos 57 anos, vítima de um aneurisma. Muito querido pelos profissionais da emissora, ele recebeu diversas homenagens de colegas e amigos.

O narrador Luis Roberto comentou em suas redes sociais o último trabalho que fez com Sérgio, o Minuto Olímpico: “Que presente: foram 100 minutos olímpicos feitos com enorme carinho e capricho. (…) Esse vazio vai doer demais amigo! O Olimpo vai te receber! Lá é o seu planeta. Muito melhor que esse por aqui!”.

Na publicação, nomes como Jader Rocha, Everaldo Marques, Bárbara Coelho, Ana Thais Mattos, Fernanda Gentil e Tiago Medeiros também se despediram de Sérgio, carinhosamente chamado de Serginho.

O SporTV fez uma homenagem a ele, descrito como “um daqueles profissionais que trabalhavam por trás das câmeras, não era um rosto muito conhecido. Então, é justo que você, razão do trabalho do Serginho e do nosso trabalho, saiba que ele jogou demais”.

“Foi um craque, versátil como poucos”, diz a homenagem. “Serginho do futebol, do basquete, do vôlei, de todos os esportes, de Copas, Olimpíadas, Pan e Mundiais, até campeão mundial”, em referência ao fato de que ele foi assessor de imprensa na conquista do Campeonato Mundial Feminino de Basquete, em 1994.

Em seu Instagram, Galvão Bueno classificou Sérgio como um “profissional de raras qualidades e ser humano da mais alta linhagem”.

Assista à homenagem do SporTV a Sérgio Barros:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments