Está chegando ao final a votação para o primeiro turno da sexta edição do Prêmio Os +Admirados de Economia, Negócios e Finanças. O certame, que conta com patrocínio de BTG, Captalys, Deloitte, Gerdau e Telefônica | Vivo, apoio de divulgação do I´MAX e apoio institucional do IBRI, vai distinguir os +Admirados jornalistas e veículos em 14 categorias. O destaque para este ano fica por conta das categorias regionais, em que serão eleitos os jornalistas TOP 3 nas cinco regiões do País.

A cerimônia de premiação será em 30 de novembro. O evento terá formato hibrido, com um almoço presencial no hotel Renaissance, em São Paulo, e transmissão ao vivo pelo canal do Portal dos Jornalistas no YouTube. Desta forma, os premiados e convidados que não puderem comparecer terão a opção de assistir e participar da cerimônia em tempo real.

Para contribuir com seu voto basta acessar o link, preencher um breve cadastro (ou fazer login caso tenha votado) e indicar até cinco nomes por categoria. Importante ressaltar que não é necessário indicar em todas as categorias para validar sua participação.

Confira a seguir as categorias desta edição: Veículos (TOP 3) − Agência de Notícias, Canal Digital, Podcast. Programa de TV, Programa de Rádio, Site/Blog, Veículo Impresso e Veículo Impresso Especializado; Jornalistas Nacional (TOP 50); e Jornalistas Regional (TOP 3) − Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sudeste e Sul.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments