Após mais de um mês intubado em decorrência da Covid-19, Henrique Flávio Neves faleceu neste domingo (4/4), aos 50 anos, em São Paulo. Com passagens por Record TV e Fox Sports, ao lado de Luiz Guerrero e Lucas Litvay ele fundou e comandava desde 2016 a Ali Produções, especializada em criação de conteúdo audiovisual para o mercado automotivo.

Internado desde 20 de fevereiro na UTI, Henrique apresentou piora em seu quadro e foi intubado três dias mais tarde. Desde então, vinha sendo submetido a diversos tratamentos. Em 16 de março, após uma traqueostomia, apresentou uma ligeira melhora, mas não o suficiente para reverter a gravidade de seu quadro clínico.

A notícia de sua morte foi confirmada no início da tarde deste domingo pelo seu sócio Lucas, que vinha mantendo jornalistas e assessores informados sobre o caso. “Você foi um exemplo de amigo, de homem, de empreendedor, de sócio. Jamais vou te esquecer, Henrique Flávio Neves! Descanse em paz, meu amigo”, destacou o jornalista.

Pela Ali, Henrique participou de diversos projetos capitaneados pela Jornalistas Editora, responsável por este Portal dos Jornalistas e pelas newsletters Jornalistas&Cia e J&Cia Auto. Em 2020, em decorrência da pandemia, a produtora foi responsável por levar as cerimônias dos prêmios +Admirados da Imprensa Automotiva e +Admirados da Imprensa de Economia, do ambiente físico para o digital. Ambas as cerimônias, disponíveis no YouTube, foram extremamente elogiadas pelo público, jornalistas homenageados e empresas patrocinadoras.

Lucas Litvay (esq.) e Henrique Neves (dir.) na festa em homenagem aos 50 anos de carreira de Fernando Calmon (centro). O evento foi promovido pela Jornalistas Editora, com produção audiovisual da Ali.

Seu corpo está sendo velado na manhã desta segunda-feira (5/4), até o meio-dia, no Funeral Morumbi (Av Giovanni Gronchi, 1358). Respeitando os protocolos de segurança impostos pela pandemia, haverá limitação na sala e revezamento para que todos possam prestar suas últimas homenagens.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments