Meiry Lanunce é a nova contratada da TV Guararapes, afiliada da Record em Pernambuco. Em comunicado divulgado nas redes sociais, a emissora explicou que ela chega para apresentar o Jornal Guararapes, telejornal em horário nobre. Na semana passada, Meiry pediu demissão da Globo em Pernambuco após 21 anos de casa.

Segundo apuração do site Notícias da TV (UOL), a jornalista deve estrear em fevereiro. O novo contrato possibilita trabalhos com comerciais e publicidade, o que não era permitido na Globo.

Meiry estava na Globo desde 2000, tendo atuado como editora e apresentadora de destaque. Comandou o Bom Dia Pernambuco e, até setembro de 2020, apresentava o NE2, em Recife. Posteriormente, passou a fazer reportagens com pouco destaque. A decisão de sair teria sido ocasionada justamente pela falta de espaço.

Vale lembrar que, nos últimos meses, a Globo demitiu outros jornalistas de sua sucursal em Recife, como Rodrigo Raposo, da equipe de esportes, dispensado no começo de janeiro após 15 anos de trabalho. E em novembro do ano passado, Francisco José, que tinha 46 anos na emissora, deixou a empresa.


Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments