Circulou nesta quarta-feira (29/3) o especial de MediaTalks by J&Cia sobre Representação de Gênero na Mídia, trabalho liderado de Londres por Luciana Gurgel e Aldo De Luca, com a participação de jornalistas brasileiras em Alemanha, Argentina, Austrália, EUA e Suécia.

O tema é hoje um dos pilares da comunicação das organizações. A edição inclui depoimentos, entrevistas com especialistas em diversidade de organizações como a Rede Latino-Americana de Diversidade em Jornalismo e o King’s College de Londres, além de artigos de opinião de importantes executivas brasileiras com atuação e responsabilidade sobre o tema.

Segundo Eduardo Ribeiro, publisher do MediaTalks e diretor deste J&Cia, “o que fica claro da leitura da edição com quase 40 páginas é que o caminho está aberto, mas é longo e repleto de curvas. O desafio, sintetizado no projeto da BBC 50:50, vem sendo enfrentado e já dá sinais de avanço em alguns mercados. Já em outros, como no Brasil, estamos ainda distantes do ideal”.

O especial conta com o apoio de B3, Energisa, GM, GPA, Hydro, Itaú, Pfizer, Sodexo, Uber e Vale, que também mostram seus trabalhos e visão nesse campo.

Leia o especial na íntegra aqui.

Leia também: 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments