6.9 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

O Mecânico circula edição especial

A revista O Mecânico circulará neste mês de dezembro com uma edição especial em homenagem ao Dia do Mecânico, comemorado no próximo dia 20. Em pauta nesse número (212), matérias sobre lubrificantes para veículos diesel, troca da correia dentada do Fiat Palio 1.0 e pré-inspeção veicular no Peugeot 408.

Entre os lançamentos, destaques para Chevrolet Cobalt, novo Fiat Palio, caminhão Mercedes-Benz Accelo e Honda Civic 2012 reformulado. A publicação traz ainda reportagem sobre os resultados do segmento da reparação em 2011 e as previsões segundo as autoridades do setor e os próprios mecânicos.

Com circulação mensal de 70 mil exemplares distribuídos em todo o Brasil, o título também está na internet. O portal www.omecanico.com.br publica na íntegra as matérias da edição impressa e agrega reportagens pontuais, além de newsletter diária e do programa em vídeo O Mecâniconline, que traz semanalmente procedimentos de mecânica. O acesso ao site chega a 200 mil usuários únicos por mês. A redação conta com a editora Carolina Vilanova e os repórteres Victor Marcondes e Fernando Lalli.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese