5.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Briga dos Frias volta a frequentar o noticiário

Luiz Frias e Maria Cristina Frias. Crédito: reprodução/YouTube

A disputa judicial que se sucedeu ao afastamento de Maria Cristina Frias da Direção de Redação da Folha de S.Paulo, por seu irmão Luiz Frias, e que também abrange as questões societárias dentro do Grupo Folha, voltou esta semana ao noticiário, curiosamente em matéria publicada pelo Valor Econômico, jornal que até meses atrás era parte do próprio Grupo.

Embora corra em segredo de justiça, o processo, segundo apurou o Valor, em matéria publicada nessa terça-feira (7/4), envolve acusações, por parte de Maria Cristina, contra o irmão, de ilegalidade e uso de informação privilegiada em uma transferência de ações do Grupo UOL.

Nenhuma das partes quis se manifestar pública e oficialmente, exceção ao advogado João Ricardo de Azevedo Ribeiro, que representa Luiz Frias e Fernanda Diamant, viúva de Otavio Frias Filho e sócia do Grupo Folha, também ré na acusação; para o advogado, o assunto não deverá prosperar por não haver qualquer irregularidade na transferência das ações. O jornal tentou ainda contato com os dois réus, mas não obteve reposta.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese