Marcelo Rech é reeleito presidente da ANJ

Marcelo Rech

Em reunião virtual realizada em 27/8, a Associação Nacional de Jornais (ANJ) reelegeu Marcelo Rech (Grupo RBS) presidente da entidade para o biênio 2020-2022. No mesmo evento, foram definidas as composições da Diretoria, do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal.

Em discurso, o presidente da ANJ destacou tópicos relevantes para o jornalismo nacional, como a necessidade de plataformas digitais pagarem veículos de notícias pelo uso de seus conteúdos, além do combate à desinformação, transparência durante o trabalho e defesa da liberdade de imprensa.

Além de Rech, integram a nova Diretoria os vice-presidentes Carlos Fernando Lindenberg Neto, o Café, da Rede Gazeta (ES); Maria Judith de Brito, da Folha de S.Paulo; Álvaro Augusto Teixeira da Costa, do Correio Braziliense; Ana Amélia Cunha Pereira Filizola, da Gazeta do Povo; Antonio Carlos Peixoto de Magalhães Junior, do Correio (BA); Francisco Mesquita Neto, de O Estado de S.Paulo; Jaime Câmara Júnior, de O Popular (GO); João Roberto Marinho, de O Globo; Luciana de Alcântara Dummar, de O Povo (CE); Mário Alberto de Paula Gusmão, do Jornal NH (RS); Sylvino de Godoy Neto, do Correio Popular (SP); e Walter de Mattos Junior, do Diário Lance! (RJ).

Com informações da ANJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *