Luiz Megale volta à BandNews FM

Luiz Megale

Luiz Megale voltou em 16/3 para a BandNews FM, no comando do Jornal da BandNews FM. Ele deixou o Primeiro Jornal (agora apresentado por João Paulo Vergueiro) para substituir a Eduardo Barão, que será correspondente internacional da rádio.

Formado em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Megale iniciou a carreira em 2000, ainda como estagiário, na Jovem Pan, onde virou repórter e especializou-se em coberturas internacionais. Em 2005, chegou ao Grupo Bandeirantes, atuando em programas na rádio e na TV. Foi correspondente internacional da Band em Nova York por dois anos. Desde 2018, apresentava o programa 90 minutos, em substituição a José Luiz Datena.

34 comments

Get RSS Feed
  1. yvone kubinhetz barros itabaiana

    Adorava ouvir o 90 minutos com o Megali , o programa era uma revista diaria com especial tom de humor e verdade sobre assuntos em pauta sem tendicionismos. Agora com o SR Datena detesto (ate rimou) ele e uma pessoa bruta que so o seu pensamento tem vez e por tristeza minha que adora a band é o queridinho da emissora.

  2. ANDRE BIRIBA CORREIA

    Era um ouvinte assiduo como vários aqui na Baixada Santista, porém, desde que o tal Datena assumui, parei. Pessoa prepotente onde somente ele fala e pode falar, se os demais agem como ele, o dito cujo ironiza e desdenha. Sinto pelo Garrafa, excelente profissional que terá que sua ascensão profissional interrompida, por trabalhar ao lado deste fanfarrão e prepotente, dono da verdade, que se contrariado, perde a linha.
    Defensor de Mandetta, quando não teve a exclusiva, a qual fora dada para a globo, virou seu pior inimigo…criticando aos extremos…..dor de cotovelo não mata …..mas expõe a verdadeira essencia do ser humano .
    DEIXOU SAUDADES MEGALLI.

  3. João Lázaro

    O megale e muito show.
    O Datena não é uma pessoal que ouve os outros e impõem sua opinião.
    Achei de muito mais gosto quando criticou a entrevista do mandeta na Globo pareceu muito inveja por ele não ter feito a exclusiva.
    Se fosse ele ficaria bem quieto não?
    Volta urgente megale
    Estou desistindo da Band por conta disso.

  4. Mauro Pimentel

    Não tenho nada contra o Datena, mas 90 Minutos com o Megale era a demonstração perfeita de boa informação, despojamento e bom humor. Muito bom gosto com tiradas musicais de efeito e excelente qualidade, abrilhantavam assuntos debatidos sempre com os dois lados opostos presentes e davam ao público a sensação de interação com a Radio e o Jornalismo. Varias vezes a sensação dos 90 minutos ter voado, chancelava o magnetismo desse tremendo profissional…. Voce e Tricolor, muito acostumado a Vitória por Excelencia, e de ter dissernimento e inteligência em momentos de dificuldade… Volta Megale, teu talento nem o Corona Virus derruba!!!

  5. Artur Lopes

    Megale, volte, o Datena e uma pessoa narcisista, só ele tem razão, pessoa inescrupulosa se sentindo o dono da verdade.
    Ele vai derrubar o Ibope da rádio com sua arrogância.
    A rádio cai perder muitos ouvintes eu um deles pela troca detesto essa pessoa que se acha o bam bam bam do rádio e tv.

  6. Jurandir ferraz lima

    Tiraram o café com jornal, que eu assistia diariamente, adorava, e deram mais espaço para o chato do Joel datena, tem a quem puxar ! Pena, Megale, é ótimo, carismático e autëntico. Tipo Boechart.

  7. Sérgio Maia

    Infelizmente a Band trocou um Programa alto astral como o Café com Jornal , onde o Megalí, a Joana e Cia, davam o tom por Bora SP. Sem graça!!!

  8. Priscila

    Gosto muito do trabalho do Megale. Sinto falta de vê-lo na madrugada rsrsrsrs do café com jornal. O filho do Datena é péssimo, acabou com o único programa de jornal que era possível ser assistido.

  9. Eron Alves

    Eu adorava o 90 minutos com Megale, com Datena não dá, só ele que fala e ninguém pode contrariar ele. Volta Megale !!!

  10. Maria Cristina Rebucci

    Depois que o Megale, saiu do 90 minutos, também saí da rádio Bandeirantes, até tentei….mas ficou muito pesado esse programa, achei que o horário, combinava mais, com o profissionalismo, do Megale… bom eles pensarem, até da TV, substituiram o Megale, jornal chato.

  11. Lindalva de Jesus

    Deixei de assistir a TV Bandeirantes de manhã
    adorava o CAFÉ COM JORNAL conduzido pelo MEGALE.
    Não gosto do JOEL DATENA
    Volta MEGALE.

  12. CARLOS

    O Megale vai deixar saudades. Sempre bem humorado, deixava o programa leve, gostoso. Agora com o Datena, sempre mal humorado, repetitivo, prepotente, só ele entende do assunto. Raras são as vezes que se aproveita os assuntos.

  13. Roberta Gomes Davi

    O 90 min era muito melhor com o Megale sem dúvida era muito mais leve divertido tenho dó do Garrafa pq esse Datena sem condições deixou o programa muito chato só ele fala só a opinião dele é que vale chato pra cacete defendendo e puxando saco do Bozonaro fora que fica esculhanbando o Garrafa toda hora e os outros támbem
    Megale você é muito melhor

  14. ronaldo cesar teixeira

    Ouvinte assíduo dessa emissora vejo com tristeza o programa 90 minutos nas mãos do sr. Datena. Seu antecessor Luiz Megale cativava o ouvinte com suas opiniões geralmente manifestas com elevado espírito profissional. No horário do sr. Datana mudo de estação, principalmente depois que o ex-ministro Mandetta deu entrevista exclusiva para a Globo. Foi triste. VOLTA MEGALE.

  15. VICENTE AMARAL DA SILVA

    A Band está deixando a desejar com os Datenas e o chato do Lacombe. Deveriam fazer uma pesquisa de ibope, antes de fazerem mudanças. Cadê a Silvia Popovic?

  16. EUGÊNIO

    Gostava muito do 90 minutos com o Megali, acho que teria que voltar, sinto pelo garrafa estava em ascensão, agora podado, Thais faz a volta do Megali

  17. Edson Camargo

    Na verdade não sei quem vê alguma coisa interessante o DAPENA, bons tempos do manhã bandeirantes com MONALISA PERRONE, depois HAISSEM ABAKI ai veio esta figura nefasta fazer a primeiro 90 minutos, quanto entrou o MEGALE foi como estivéssemos caminhando pelo paraíso agora de novo este ser, este figura brigou até com o Milton Neves, porque merecemos este castigo.
    PROVIDÊNCIA URGENTE

  18. carlos roberto loscher

    adoro ouvir radio , e o megale, era muito bom no programa da tv e na radio , fui obrigado a trocar a sintonia pra cbn , porque este datena , so ele fala …..que pena

  19. Altaires

    Pelo amor de Deus!!!Onde a Band pensa que vai chegar com Datena e Neto!!!Que retrocesso. Infelizmente parei de ouvir a Band das 10 às 13 hrs. Dois chatos ninguém merece.

  20. Denise L.W.

    Volte Café com Jornal e os apresentadores liderados por Megale: inteligente e informativo. Desisti da BAND nas manhãs depois que acabaram com este noticiário

  21. Simony

    Assistir o Megale e Cia no Café com jornal era uma forma gostosa de começar o dia, informação com leveza, de forma divertida e com emoção, tinha coração, comentários sábios e educados, humano.
    Não assisto mais a Band.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *