10.1 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 24, 2024

Buy now

Luiz Fernando Gomes assume a coordenação da PressOn, nova divisão operacional da Press à Porter

Luiz Fernando Gomes

A Press à está lançando uma nova divisão operacional, a PressOn, focada na produção de vídeos de qualidade, na elaboração de estratégias digitais e no uso de ferramentas como realidade virtual, realidade aumentada e sistemas de transmissão online com alta interatividade. A unidade tem coordenação de Luiz Fernando Gomes, jornalista pós-graduado em marketing pela Coppead. Ele foi editor em veículos como Jornal do Brasil, O Dia e Jornal da Tarde, editor executivo do Jornal da Globo e por dez anos editor-chefe do Grupo Lance, tendo participado do desenvolvimento da Lance TV, canal de vídeo do portal Lance.com.

Segundo Claudia Reis, diretora-geral e fundadora da Press à Porter, a PressOn é uma evolução do trabalho que a agência vem fazendo nos últimos anos no mundo digital e já nasce com trabalhos realizados para Tirolez, Itallian Hairtech, Fesa Executive Search, Parque da Mônica, AIG Seguros, Cinelive, Danfoss, Claritas Investimento, Laboratório Shire e Instituto Chiaki Ishii. “Há três anos a Press à Porter decidiu instalar uma equipe própria para a roteirização, captação e edição de vídeos, complementando a equipe que já presta os serviços de Gestão e Monitoramento de Mídias Sociais e PR Digital”, conta ela. “De acordo com relatório divulgado pela Cisco, em 2019 mais de 80% do tráfego de internet do mundo será em vídeo. Poder contar com mais essa ferramenta, a um custo acessível, fortalece e agiliza o serviço que prestamos para nossos clientes”.

Por meio de uma parceria com a Midiática Comunicação, a Press On oferece ainda ao mercado acesso a tecnologias avançadas de comunicação e relacionamento com os clientes. São vídeos em realidade virtual e aumentada e transmissão online de eventos com possiblidade de atrelamento ao e-commerce ou outras formas de interatividade.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese