Comentarista econômico e apresentador da TV Jovem Pan News desde a estreia do canal, em outubro de 2021, o jornalista e economista Luís Artur Nogueira anunciou sua saída da emissora nesta semana.

Segundo ele, a decisão foi motivada por um conflito de sua agenda com os horários de gravação. “A demanda por presença no estúdio em diversos horários ficou incompatível com a minha agenda e, então, decidimos, em comum acordo com a direção, encerrar o contrato”, afirmou.

No período em que esteve na Jovem Pan News, Noqueira apresentou o programa Mercado Financeiro ao lado de Samy Dana e fez comentários no Jornal da Manhã, no programa Prós e Contras e no Jornal Jovem Pan.

Listado entre os +Admirados Jornalistas da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças, eleição promovida por este Portal dos Jornalistas e pela newsletter Jornalistas&Cia, Luís Artur Nogueira teve em quase 30 anos de carreira passagens por Rádio Trianon, Rádio Bandeirantes, Exame e IstoÉ Dinheiro, onde foi editor de economia e apresentador de programas em parceria com a B3. Atualmente, segue como colunista da Dinheiro e da revista MundoCoop, além de ser palestrante.


Notícias relacionadas:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments