Luciano Hang, dono da Havan, entrou com ação na Justiça contra o ilustrador Fernando Rosário, conhecido como Nando Motta, por uma charge que critica as supostas atitudes do empresário em relação ao tratamento de sua mãe contra a Covid-19.  

Nela, personagens de filmes de terror como Jason e Hannibal soltam frases como “dizem que deixou a mãe ser cobaia”, “fraudou a causa da morte dela” e “monstro”. Eles se referem ao próprio Hang, que caminha atrás dos personagens.

Luciano Hang vai à Justiça contra charge que o acusa de “deixar a mãe ser cobaia”

A charge faz referência ao depoimento de Hang na CPI da Covid. Ele disse ter tomado conhecimento da ausência de menção à Covid-19 no atestado de óbito da mãe, que faleceu após ser internada em um hospital da Prevent Senior, em SP, investigado pelo uso de medicamentos e tratamentos comprovadamente ineficazes contra a doença.

Na ação, Hang pede R$ 50 mil de indenização por danos morais, além da retirada da charge no ar, que, segundo ele, contém informações falsas, sem qualquer comprovação, e que estão causando dano a sua imagem. O caso está na Justiça de Santa Catarina.


Notícias relacionadas:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments