Cancelado em 2020 em função da pandemia da Covid-19, o Prêmio Landell de Moura de Radiojornalismo, organizado pela Câmara Municipal de São Paulo e que tem este Portal dos Jornalistas entre seus idealizadores e apoiadores, está de volta, agora em sua terceira edição. A iniciativa, que tem como objetivo apoiar, incentivar e promover o radiojornalismo no município de São Paulo, é promovida pela equipe do vereador Eliseu Gabriel (PSB), e conta com o apoio de Hamilton Almeida, biógrafo do padre-cientista gaúcho Roberto Landell de Moura, inventor do rádio.

Nesta fase, jornalistas com atuação comprovada na capital paulista podem indicar profissionais em quatro categorias: Âncora, Repórter, Comentarista e Programa. Os vencedores serão homenageados em cerimônia na Câmara Municipal de São Paulo, em data a ser confirmada. Vote!

Bandeirantes foi o destaque da segunda edição, em 2019

O grande destaque da segunda edição da premiação foi o Grupo Bandeirantes, que levou três das quatro categorias: Âncora, com José Paulo de Andrade (Rádio Bandeirantes), Repórter, com Maiara Bastianello (BandNews FM), e Programa Jornalístico, com Jornal da BandNews . Entre os Comentaristas, venceu Carlos Alberto Sardenberg (CBN). Os demais finalistas foram Danilo Gobatto (BandNews FM), e Marcio Bernardes (Transamérica), na categoria ÂncoraAgostinho Teixeira (Bandeirantes) e Pedro Duran (CBN), em RepórterClaudio Zaidan (Bandeirantes) e Joel Leite (Bandeirantes), em Comentaristas; e os programas Estúdio CBN e Jornal da BandNews.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments