Anderson Scardoelli
Anderson Scardoelli

Após dez meses atuando como repórter da revista Oeste, Anderson Scardoelli está de volta ao Grupo Comunique-se. Ele assume o posto de editor-chefe do núcleo de conteúdo e marketing, onde estará à frente de ações envolvendo o Portal Comunique-se, além de participar da estratégia de conteúdos relacionados às divisões de negócios da empresa: Comunique-se 360, Influency.me, SuaTV, RIWeb e DINO – Divulgador de Notícias.

“O Anderson volta para fortalecer ainda mais o time do Portal e do marketing”, explica a sócia-diretora Rose Silva. “Com a sua expertise, irá nos auxiliar em conteúdo de excelência, inclusive com materiais multimídia”.

“Em 2020, não dei ‘adeus’; dei um ‘até logo’ aos amigos da comunicação, e esse ‘até logo’ já chegou”, complementa Anderson, que começou sua carreira justamente como estagiário da publicação, em 2009. Em sua primeira passagem, acumulou diversas promoções até ocupar o posto de editor sênior, antes de sua saída no início do ano passado.

Site reformulado

Uma das primeiras missões de Anderson Scardoelli no retorno será auxiliar na organização e no lançamento da mais nova versão do Portal Comunique-se. Em fase de desenvolvimento, a nova “cara” do veículo de comunicação online contará com visual clean e com o que há de mais moderno em relação ao ambiente digital. O resultado dessa reformulação deve entrar no ar ainda neste primeiro semestre de 2021.

Fala Bocão
O “Bocão”, mascote do Comunique-se, serviu de inspiração para o novo podcast

Fala Bocão

Como parte de sua estratégia de endomarketing, o Grupo Comunique-se lançou nesta semana o podcast Fala Bocão. Voltada ao público interno, a publicação estreia com uma programação especial dedicada do Dia Internacional das Mulheres.

Ao longo do mês, o conteúdo, que aborda a história de colaboradores nos âmbitos pessoal e profissional, será exclusivo para comemorar a data, com o objetivo de enaltecer as histórias das mulheres que fazem parte do quadro de colaboradores da MediaTech.

O nome do podcast surgiu com base no mascote do Comunique-se, apelidado internamente de Bocão. Com o tempo, o termo deixou de ser apenas uma brincadeira e virou referência nas ações de comunicação interna e endomarketing da corporação, carregando, inclusive, o nome da rede social interna da empresa no Instagram.

Após a programação especial para celebrar o Dia das Mulheres, o canal seguirá como extensão da comunicação interna da companhia que, desde o início da pandemia de Covid-19 no Brasil, segue com o modelo de home-office para todos os colaboradores, nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro. Mas o objetivo será o mesmo: contar histórias e enaltecer os profissionais que atuam na empresa.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments