O Portal Comunique-se e a agência de notícias corporativas Dino, marcas que desde fevereiro passaram a fazer parte da Knewin, definiram novas parcerias de conteúdo.

A primeira delas, anunciada em 16/3, foi a do Comunique-se com a Associação Nacional de Jornais (ANJ). Pelo acordo, a publicação e a entidade poderão trocar mutuamente conteúdos com foco em discutir, orientar e alertar questões relacionadas à imprensa, principalmente a brasileira.

“Essa parceria é extremamente oportuna e positiva”, destacou Ricardo Pereira, diretor-executivo da ANJ. “Vamos aumentar nossa capacidade de informar nossas audiências com qualidade e credibilidade”.

“O acordo com a ANJ reforça o nosso propósito de valorizar e dar espaço a conteúdos de qualidade”, complementa Anderson Scardoelli, editor-chefe do Comunique-se, que nos próximos meses iniciará um projeto para destacar os trabalhos de cada um dos 104 associados da ANJ.

Já a plataforma Dino, que já divulga conteúdos em quase 200 publicações digitais, entre elas Metrópoles, Agência Estado, Terra, Agência O Globo e iG, anunciou nesta semana parceria com o site do Valor Econômico.

A partir da parceria, quem acessar o valor.globo.com terá acesso aos conteúdos publicados na editoria de Negócios do Dino. O acordo entre as duas partes representará ação inédita para o jornal mantido pelo Grupo Globo. Será a primeira vez que a versão online do Valor dará vez a materiais oriundos de uma agência de notícias.

Para a head de produto do Dino, Nathália Cremoneze, a nova parceria vai ao encontro da demanda dos clientes da agência de notícias corporativas. “Reforça o objetivo de amplificar ainda mais os materiais desenvolvidos pelos usuários da nossa solução. E o maior alcance andará em sintonia com a credibilidade e a força do Valor”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments