9.6 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Jornalistas Editora associa-se à ABCPública

A Jornalistas Editora, que edita este J&Cia, J&Cia Imprensa Automotiva e Portal dos Jornalistas, entre outras iniciativas, aceitou convite de Lincoln Macário e Armando Medeiros, respectivamente presidente e vice-presidente da Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABCPública), e tornou-se o mais novo sócio institucional da entidade. Segundo eles, o convite se deu em função da “trajetória de permanente valorização da comunicação de interesse público” da editora.

A categoria sócio institucional reúne entidades ou associações representativas dos diversos setores de comunicação, pública ou privada, que possam se comprometer com a missão, visão e valores da ABCPública, sem ônus de contribuição financeira.

A entidade tem como missão “desenvolver, apoiar e fomentar padrões de excelência para a atuação dos comunicadores públicos no Brasil”. Ela assumiu como valores a informação como direito, verdade como pressuposto, diálogo, diversidade, profissionalização, justiça social, participação e cidadania.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese