Thiago Medaglia

    Thiago E A Medaglia nasceu em 14 de janeiro de 1981 em São José dos Campos/SP. Formado em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo (São Bernardo do Campo/SP), concluiu a faculdade com um livro-reportagem sobre Josef Mengele ? As Duas Faces do Medo.

    Trabalhou por quatro anos na revista Terra, onde se especializou em reportagens sobre o Brasil e a América Latina. Em seguida, passou para a Revista ESPN (editora Spring), onde fazia a produção e definição de pautas, reportagem, edição de textos e fechamento nas editorias de cultura, comportamento, esportes radicais e viagem.

    Desde setembro de 2010, ocupa o cargo de editor-assistente da revista National Geographic Brasil (NatGeo), onde faz reportagens, produção de pautas e fechamento. Também é editor do blog da redação e repórter do site da NatGeo.

     

    Atualizado em abril/2012 – Portal dos Jornalistas.

    Fonte: http://www.horizontegeografico.com.br/index.php?acao=exibirMateria&materia[id_materia]=686, acessado em abril/2012. http://www.linkedin.com/pub/thiago-medaglia/36/a27/bb6, acessado em abril/2012.