O InvestNews, veículo especializado em economia, anunciou uma parceria de conteúdo com o jornal The Wall Street Journal, disponibilizando em português algumas das principais notícias do veículo americano que é referência na cobertura econômica mundial.

Além da parceria com o The Wall Street Journal, o InvestNews anunciou uma série de contratações que chegam para reforçar a equipe do portal. Edward Pimenta está no comando do veículo desde janeiro, à frente das áreas editorial e comercial. Raquel Balarin chega como editora-chefe do InvestNews. Antes, foi diretora de redação do InfoMoney e diretora de conteúdo digital do Valor Econômico. E Diego Macedo assume o cargo de head de audiência. Foi diretor do Mercado Consumidor na Editora Globo.

Também reforçam o time do InvestNews Alexandre Versignassi, ex-Superinteressante e Você S/A; Eduardo Araújo Silva, analista de comunicação sênior que está cursando MBA em Digital Business pela USP/Esalq; Gregory Prudenciano, ex-Agência Estado/Broadcast, CNN Brasil e Suno Notícias; Lucinda Pinto, ex-Valor Econômico e InfoMoney; Renato Santiago, co-fundador dos canais Market Makers e Stock Pickers; e Olívia Bulla, jornalista especializada em economia com quase 20 anos de experiência.

Eles se unem aos já conhecidos nomes do InvestNews como Dony de Nuccio, apresentador dos programas do veículo; Daniela Arbex, motion designer; as repórteres Erica Martin e Janaína Ribeiro; o gerente de marketing Jefferson Pereira e o editor de vídeo Marcelo Zanutto.

Além das contratações, o InvestNews apresentou uma nova marca e fez uma reformulação de seu projeto editorial, desenvolvendo novos canais, investindo em conteúdo exclusivo e novos conteúdos sobre tecnologia e lifestyle, além de melhorar a experiência online para leitores com um sistema visual e interface reformulados, “leve e contemporâneo”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments