O portal iG e a revista Placar fecharam parceria para promover conteúdos de futebol. Ela proporcionará maior leque de informações sobre o esporte no site, além das notícias que envolvem atletas e clubes.

Para Júlia Correia, CEO do iG, “mais do que um território positivo e seguro para associação de marcas em qualquer lugar do planeta, o futebol está no DNA do brasileiro. Pensando na missão de nutrir a nossa audiência com o melhor conteúdo, esporte é prioridade e Placar vem como parceiro estratégico para reforçar o nosso time, Estamos muito felizes com o início da parceria”.

De acordo com Sandro Santos, diretor comercial da Placar, além de notícias quentes, a união permitirá que agências e grandes anunciantes se beneficiem com a soma das audiências.

Paulo Leal, vice-presidente executivo do Portal iG, destaca que “a parceria é uma oportunidade única para todos, uma vez que a audiência terá um conteúdo nobre, importante e imparcial do mundo esportivo através da Placar, voltada para milhões de brasileiros que acessam o iG diariamente”. E complementa: “Sem dúvidas, é um ganho para o mercado publicitário e para as marcas anunciantes, que passam a ter um novo ambiente para poder se comunicar com essa audiência fã do futebol e do esporte no Brasil”.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments