O Globo Esporte (ge) firmou uma parceria com o canal Flow Sport Club para distribuição de conteúdo. Desde 23/8, os vídeos do canal de esportes estão sendo publicados no ge.globo. A ideia é trazer maior engajamento para o site, com conteúdo que mistura esportes e entretenimento.

O conteúdo do Flow estará disponível na aba Parceiros no ge. Carina Guedes, head de Produto do ge, falou sobre a parceria: “Nada como se informar, se divertir e compartilhar novas experiências em um único lugar. A missão do ge.globo é fazer do usuário um fã de esporte, que quer estar sempre se informando, se divertindo com extrema qualidade”.

Carina também destacou que o projeto de parcerias com influenciadores é uma evolução no ecossistema de informação do ge. Na aba Parceiros,também estão disponíveis conteúdos de outros projetos esportivos, como Desimpedidos, Camisa 21, Futebol de Rua e Passa a Bola.

Para Matheus Capanema, head do Flow Sport Club, ter o conteúdo do Flow no ge “é de suma importância, afinal o nosso objetivo é fortalecer não só nossas produções, mas fazer chegar em mais gente possível e o ge vai nos ajudar nisso. Essa parceria vai trazer mais engajamento para o portal, gerar valor para o Flow Sport Club e fortalecer ambas as marcas”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments