A CNN Brasil lançará na próxima segunda-feira (28/8) o Bastidores CNN, novo noticiário vespertino comandado de Brasília por Tainá Falcão e Gustavo Uribe. A atração vai ao ar das 14h às 16h e será o primeiro programa da casa ancorado direto e ao vivo a partir da Capital Federal.

O objetivo é levar ao público as principais notícias do universo político do país, com âncoras, analistas e repórteres circulando no dia a dia pelo Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Esplanada dos Ministérios.

Fazem parte do time analistas, atuando como apuradores em tempo real, Renata Agostini em Brasília, e Iuri Pitta e Clarissa Oliveira, recém-contratada, em São Paulo. “Estamos preparados, com uma equipe afinada, para assumir essa grande responsabilidade que é levar notícias diretamente do centro do poder para todo o público da CNN Brasil”, reforça Daniel Rittner, Diretor Editorial em Brasília.

Tainá Falcão e Gustavo Uribe, dupla de apresentadores do novo “Bastidores CNN”. Crédito: Alexandre Mendonça/CNN Brasil

A estreia, segundo ele, integra uma série de mudanças no conteúdo da CNN Brasil. “O foco está no reposicionamento de conteúdos, com mais espaço para informação, fatos e análises embasadas.

“Reportar os fatos mais relevantes ao nosso público, com informações e contextualização que só quem acompanha de perto as notícias pode oferecer, é o nosso grande diferencial”, acrescenta Virgilio Abranches, VP de Conteúdo e Operações da CNN Brasil, atualmente também à frente da vice-presidência de Jornalismo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments