Termina nesta terça-feira (28/2) o período de inscrições para a segunda edição do Concurso de Jornalismo Trânsito Seguro, promovido pela Honda. O objetivo é disseminar o conhecimento e a conscientização sobre a segurança viária ao fomentar a participação de profissionais envolvidos na cadeia de informação. A empresa acredita que esses conteúdos têm potencial de influenciar as pessoas e trazer uma contribuição social positiva para um trânsito mais seguro.

São elegíveis conteúdos de cunho jornalístico que estejam relacionados ao desenvolvimento de tecnologias, dimensão comportamental e aspectos relevantes ao ecossistema do trânsito.

Os materiais devem ter sido publicados entre 1 de janeiro de 2022 e 28 de fevereiro de 2023. A premiação divide-se em duas categorias: Texto (Impresso e Online) e Audiovisual (rádio, TV, podcast, redes sociais e plataformas de video). Cada categoria terá um único vencedor, que será premiado com o valor de R$ 20 mil.

Os interessados em participar devem conferir o regulamento e realizar as inscrições pelo site www.concursotransitoseguro.com.br até esta terça-feira, 28 fevereiro. Os trabalhos serão julgados por uma comissão determinada pela Honda e formada por profissionais ligados a segurança no trânsito e mobilidade urbana.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments