8.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Governo do Rio define nomes para a comunicação

Por Cristina Vaz de Carvalho, editora do J&Cia no Rio de Janeiro

Luiz Fernando Rila

Luiz Fernando Rila é o novo subsecretário de Comunicação Social, subordinado à Secretaria de Estado da Casa Civil e Governança do Estado (novo nome da Casa Civil).

Paranaense criado no Rio, Rila é graduado em Jornalismo pela UFRJ, e trabalhou em veículos de Rio, São Paulo e Brasília, cidade onde morou por cerca de 20 anos. Passou pelas revistas Veja, Época e IstoÉ e, em jornal, por O Globo e O Estado de S. Paulo. Desde 2011, foi trabalhar na FSB em Brasília e chegou a diretor executivo do escritório. Na última eleição presidencial, fez parte da equipe que assessorou o candidato Henrique Meirelles (MDB).

Monique Mazzega Maia

Monique Mazzega Maia foi escolhida por Rila para a área de Publicidade. Ela vem de dois anos na Prefeitura do Rio, coordenando esse mesmo setor. Formada em Jornalismo pela Estácio, Monique iniciou a carreira no JB. Foi correspondente em Portugal da revista Drops, de São Paulo, e diretora de Marketing da mesma revista no Rio. Colaborou com matérias sobre cultura e entretenimento para o site da Mastercard Brasil. Tem experiência também na área de eventos, com MBA em gestão de projetos pela Cândido Mendes, e participou dos jogos Pan-Americanos e dos Jogos Mundiais Militares.

Ainda este mês, segundo informações da Subsecretaria de Comunicação Social, haverá uma reorganização na nomenclatura dos cargos da equipe, ajustando-a às necessidades operacionais do Governo Witzel. (As informações acima são de Marcio Ehrlich, na Janela Publicitária).

Marcio Vieira

Na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do governo do Estado, o novo chefe da Comunicação é Márcio Vieira (21-973-056-613 – a secretária é Fabiana Bentes).

Vieira morou 18 anos em Brasília, e esteve nas assessorias dos ministérios da Agricultura e do Turismo, do Banco Mundial e do Conselho Federal de Economia. Voltou ao Rio em 2012, para a secretaria de imprensa da Autoridade Pública Olímpica, até 2017. Ele cursou a Facha e duas especialidades na Universidade de Londres.

Confira a lista completa das assessorias de governo. Entre os conhecidos das redações, temos Clarissa Monteagudo ([email protected]) na Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social; Paulo Gramado ([email protected]) na Cultura; Altair Thury na Procuradoria Geral do Estado; Ana Miguez ([email protected]) na Segurança; João Pinheiro ([email protected]) em Trabalho e Renda, e vários outros.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese