9.3 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Festival GloboNews Prisma tem segunda edição aumentada

Será no próximo sábado (5/5), em São Paulo, a segunda edição do festival GloboNews Prisma, sobre inovação. Reconhecido internacionalmente pelo Prêmio Lusófonos de Criatividade, que destaca os trabalhos mais criativos dos países de língua portuguesa, é integralmente dedicado aos temas empreendedorismo, sociedade e sustentabilidade. Além de novos debates, apresentação de casos de sucesso, workshops, gastronomia e música, este ano a programação conta com uma mostra de documentários, uma feira de expositores da nova economia com produtos sustentáveis e um espaço sensorial com atividades de relaxamento. O circuito acontece em cinco coworkings do bairro de Pinheiros, promovendo a troca de ideias e novas práticas que são tendência no Brasil e no mundo.

Nomes relacionados à inovação estarão presentes para compartilhar suas experiências, sob a intermediação de jornalistas da GloboNews: João Mostacarda (empreendedorismo), Marcelo Lins (sociedade) e André Trigueiro (sustentabilidade), além de Miriam Leitão e Samy Dana, entre outros. Temas como robôs, fake news e guerra eleitoral, monopólios digitais, economia circular, o futuro do trabalho, criptomoedas, inteligência artificial no setor da saúde e futuro da mobilidade estarão em pauta.

A programação, com mais de 40 atividades, está disponível no www.globonewsprisma.com.br, pelo qual podem ser feitas as inscrições. Quem não estiver em São Paulo poderá acompanhar as palestras por streaming no G1.

No Rio, uma versão pocket

No mesmo sábado (5/5), uma versão resumida do festival será realizada no Rio. O Pocket Prisma Rio também vai discutir inovação ligada a empreendedorismo, sustentabilidade e sociedade. A programação carioca, com debate, palestra e workshop, terá a participação de sete palestrantes, sob mediação de Maria Prata, apresentadora do programa Mundo S/A, da GloboNews. Um horário está reservado para o acesso à transmissão simultânea, por streaming, da mesa O futuro do trabalho e o trabalho do futuro, que faz parte da programação paulistana.

Das 14h às 18h, no recém-inaugurado Espaço Oito, da Oi (rua Visconde de Pirajá, 54). O evento é gratuito e sujeito à lotação de cada atividade. As inscrições podem ser feitas nos links workshop e debate e palestra.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese