8.6 C
Nova Iorque
sábado, abril 27, 2024

Buy now

Fernando Calmon leva coluna Alta Roda para a Auto Fácil, nova revista da Editora Escala

Primeira edição chegará às bancas em 2 de julho Em fase final de avaliação e prestes a circular sua primeira edição, a revista Auto Fácil, nova semanal da Editora Escala, confirmou mais um importante reforço editorial: a coluna Alta Roda, de Fernando Calmon, uma das mais distribuídas entre veículos especializados do segmento automotivo, também estará disponível nas páginas da revista, que chega às bancas em 2 de julho.

“Acredito que hoje o espaço esteja em cerca de cem diferentes veículos, mas desde fim da Gazeta Mercantil eu não publicava em um impresso de São Paulo. Estou feliz com o retorno”, comemora Calmon, que explica que o conteúdo será exatamente o mesmo das demais publicações, ocupando uma página da Auto Fácil.

Lançamento – Será no Wall Street Bar (rua Jerônimo da Veiga, 149), em São Paulo, a festa de lançamento da Auto Fácil. O coquetel está marcado para o dia 1º/7 (uma 4ª.feira), a partir das 19 horas. Confirmações de presença na Textofinal (11-3849-8633 ou [email protected]) ou na própria Editora Escala (11-3855-2171 ou [email protected]).

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese