18.8 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 24, 2024

Buy now

Especial sobre melhores empresas para trabalhar sairá na sexta-feira (5/7)

O Especial de J&Cia Empresa Cidadã sobre as Melhores Empresas para Trabalhar, que deveria ter circulado nessa segunda-feira (1º/7), sofreu um pequeno adiamento, para o dia 5, próxima sexta-feira, em razão de negociações em curso com apoiadores da edição.

Ele abordará, entre outras questões, qual a receita para conquistar a confiança dos colaboradores, quais as práticas em curso, o que há de novo nesse campo e como manter os empregados engajados e motivados para fazer de uma organização líder de mercado. É terceiro especial de 2019 do Projeto Empresa Cidadã, ciclo que abordou, nas duas edições iniciais, Propósitos e Causas (março) e Compliance (maio) e que terá ainda outras duas etapas: Responsabilidade Social e Corporativa (setembro) e Voluntariado (novembro).

Iniciativa de branded content da Jornalistas Editora, que tem por objetivo destacar as boas práticas empresariais por meio de uma vitrine editorial, com capilaridade nos vários públicos de interesse, em particular a imprensa, o especial terá reportagem e texto de Wilma Loures.

O ciclo já conta com os apoios de Gerdau, Latam, Braskem, PaylPal e GPA e com o apoio institucional do Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS). As adesões ao projeto podem ser feitas até 4/7 diretamente com Silvio Ribeiro, por meio do 11-3861-5280 ou [email protected].

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese