Editor da PR Week é convidado da festa de 15 anos da Abracom

Entidade homenageia Eduardo Ribeiro, de J&Cia

O que está acontecendo com a indústria da comunicação no mundo? Para onde vão as verbas, quais são as tendências? Vivemos na era do conteúdo e da comunicação nas mídias e redes sociais? Empresas de publicidade, PR e digital estão disputando os mesmos espaços dentro das organizações? Para saber um pouco mais do mercado de comunicação em escala global, a Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) promove no Centro Brasileiro Britânico (rua Ferreira de Araújo, 741), na próxima quarta-feira (6/12), a partir das 18h, debate com Steve Barrett, editor da PR Week, principal publicação do mundo especializada em comunicação corporativa.

No evento, que também marca os 15 anos de fundação da Abracom, Barrett fará uma apresentação sobre as tendências da comunicação corporativa e uma análise do ambiente de negócios nos principais mercados. Claudia Rondon, presidente do Conselho Diretivo da entidade, falará sobre os 15 anos da Abracom. A entidade também homenageará Eduardo Ribeiro, diretor deste J&Cia e da Mega Brasil, pelo papel decisivo que teve na sua criação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *