17 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 24, 2024

Buy now

De Carona com Leandro chega a dez mil inscritos no YouTube

Leandro Alvares

Após sete meses de atividades o canal De Carona com Leandro, de Leandro Alvares ([email protected] ou 11-998-411-663), celebra a marca de dez mil inscritos no YouTube.

“Comemoro a conquista agradecendo o apoio que tenho recebido da maioria das assessorias de imprensa do nosso segmento, tanto para o empréstimo de veículos como para a participação nos eventos de lançamento”, destaca. “Outro número legal é que no Instagram, o perfil @decaronacomleandro tem atualmente 15,2 mil seguidores e, há duas semanas, criei uma ramificação, o @decaronacompapai, para dividir minhas experiências de pai de primeira viagem e compartilhar relatos de seguidores que passam ou passaram pela mesma situação”

Além do canal no YouTube, o De Carona com Leandro conta uma coluna semanal no site IGCarros e tem produzido conteúdo para outros canais do setor automotivo, como o Instagram da revista FullPower, e o canal IGTV, com foco em corridas de Formula 1. “Nas próximas semanas compartilharei outros projetos que vão estrear”, revela Leandro, que continua disponível para trabalhos freelance.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese