6.1 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Corpo de Robson Pandolfi é encontrado em praia do Uruguai

Robson Pandolfi

Foi encontrado na manhã desse domingo (7/1), nas proximidades de Punta Del Este, o corpo do jornalista gaúcho Robson Pandolfi. Ele passava férias com a família e amigos na cidade uruguaia de Piriápolis. Na tarde do sábado, durante um banho nas águas de Portezuelo, no encontro do Rio da Prata com o mar, ele, o amigo Alexandre Blankl Batista e um sobrinho de Pandolfi começaram a ser levados pela correnteza para o fundo. Segundo relatos, Batista teria conseguido empurrar a criança para o raso, mas em seguida os dois desapareceram.

Natural de Mariano Moro, Pandolfi era formado em Jornalismo, sócio-diretor da agência de conteúdo República e foi professor universitário na UniRitter, onde lecionou nos cursos de Relações Internacionais e Jornalismo. Vinha se especializando em Jornalismo de Dados e em 2015, pela revista Amanhã, foi um dos vencedores do Grande Prêmio Heitor Stockler de França, do Sistema Fiep. Ele deixou esposa.

Pai de Robson, o radialista e também jornalista Décio Pandolfi informou ao GaúchaZH que a expectativa é de que o corpo saia do país vizinho nesta terça-feira (9/1). O velório e o sepultamento serão em Mariano Moro, no norte do Rio Grande. A outra vítima, Alexandre, nasceu em Viamão, era casado e dava aula de História na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). O velório dele deverá ocorrer em Marechal Cândido Rondon, onde residia.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese