A CNN Brasil anunciou novidades e mudanças na grade de programação no horário nobre, que devem ir ao ar a partir da próxima segunda-feira (3/5), com um programa diferente a cada dia ao longo de toda a semana, sempre às 22h30.

Em 3/5, vai ao ar Realidade CNN, apresentado por Luciana Barreto, que exibe o melhor dos documentários internacionais, com foco em temas como saúde, política, economia, biografias, história e ciências, entre outros.

Na terça-feira (4/5), a emissora abre espaço para reportagens especiais, com apresentadores variados. Na estreia, irá ao ar o documentário Covid War – A guerra da Covid, da CNN americana, inédito no Brasil. O filme mostra depoimentos exclusivos de especialistas que atuaram, de dentro da Casa Branca, no combate à pandemia, como o Dr. Anthony Fauci, famoso pelos ataques que sofreu do ex-presidente Donald Trump. A apresentação do documentário no Brasil será de Rafael Colombo. Após o programa, vai ao ar o especial da BBC O Segredo das Marcas, sob o comando de Márcio Gomes.

Em 5/5, estreia CNN Sinais Vitais, apresentado pelo cardiologista Roberto Kalil, que vai mostrar como funciona a ECMO, máquina que atua como um pulmão artificial e ajuda a salvar pacientes com Covid-19 em estado grave. Inspirado no CNN Vital Signs, da CNN americana, o programa vai mostrar semanalmente temas desafiadores da medicina.

Na quinta-feira (6/5), Evaristo Costa comanda o CNN Séries Originais, que vai exibir o primeiro episódio da série especial A Ciência da Felicidade. A produção mostra como acadêmicos e especialistas estudam técnicas que podem ajudar a encontrar a felicidade.

Em 7/5 vai ao ar o CNN Nosso Mundo, programa de entrevistas com personalidades relevantes sobre temas em debate no momento. A atração será apresentada por Luciana Barreto, Thaís Herédia, Lia Bock e Rita Wu. Com isso, o CNN Tonight, comandado por Mari Palma, Gabriela Prioli e Leandro Karnal, que atualmente é exibido de segunda a quinta-feira, ganha mais um dia de exibição, às sextas-feiras, com reapresentação especial, às 23h20.

E no sábado (8/5), às 21h, estreia o CNN Viagem e Gastronomia, apresentado pela jornalista e influencer Daniela Filomeno, que vai mostrar roteiros de passeios e viagens diferenciados. No primeiro episódio, a série vai até a Comuna do Ibitipoca, no interior de Minas Gerais, revelar os segredos de um destino de luxo pouco conhecido dos brasileiros.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments